Nina não está pronta para subir ao altar

em 01 agosto 2012 |
Confira uma matéria onde a Nina diz que não quer casar tão cedo:


Alguns fãs (e os tablóides britânicos) podem estar prontos para ver as estrelas de “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev e Ian Somerhalder casando-se, mas isso não significa que o casal esteja prestes a fazer isso. Em uma recente entrevista para a revista ‘Fashion’, Nina despreocupadamente explicou porque ela não esta pronta para casar agora.

“Eventualmente, eu vou casar e ter uma família, mas não tão cedo”, diz Nina. “Eu não vou dar uma de Miley.” Em apenas duas frase, a Sra. Dobrev conseguiu afastar os rumores e fazer uma pequena piada com o nome da Miley Cyrus. ( A ex-rainha da Disney, de 19 anos, recentemente ficou noiva de Liam Hemsworth). Embora Nina seja mais velha quatro anos do que Miley, ela ainda está muito focada em sua carreira como atriz.

“Eu sou uma mulher de carreira e uma mulher jovem, muito motivada e tenho muitas coisas para fazer antes de resolver me casar e ter filhos”, Nina disse ao Access Hollywood, em janeiro.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.