Just Jared fala sobre a Nina na Ocean Drive Magazine

em 24 agosto 2012 |
O site Just Jared também falou sobre a Nina na revista Ocean Drive:

Nina Dobrev estampa a capa da edição de setembro da revista Ocean Drive!

A atriz de 23 anos de idade conversou sobre seu estilo em tapetes vermelhos, seus pais e seus papéis dos sonhos. Confira:

Sobre seu estilo em tapetes vermelhos: ”Eu acho que o vestido vermelho Donna Karen que eu usei no Emmys do ano passado é o que é as pessoas pensam. Foi quando comecei a ser reconhecida pela moda. Daquele momento em diante, as pessoas estavam me observando. Houve uma incrível pressão repentina. Agora é como se estivesse tudo definido. Mas é realmente divertido misturar as coisas – é uma forma diferente de se expressar.”

Sobre o papel que ela adoraria assumir: “Meu papel dos sonhos é fazer um filme do James Bond, ou se eles fizerem outro Lara Croft, ou até mesmo um prequel de Lara Croft, eu gostaria de fazer isso, para sair um pouco da minha rotina.”

Sobre como sua família leva sua fama: “Por sorte, meus pais estão no exterior, então é uma reação meio atrasada. As conversas que tenho com meu pai são sempre diferentes das que tenho com minha mãe. Minha mãe entende muito mais, e o meu pai – bem, ele é o meu pai. Ele é mais apreensivo sobre eu estar nesta indústria. É quase como ser uma personagem: Eu já fiz filmes em que há cenas com simulações de sexo, eles compreendem, mas é sempre meio estranho. Eles dizem coisas do tipo, ‘Oh, você estava ótima. Isso foi interessante’. Eu sempre me orgulho pelo fato de ter chegado tão longe sem ter que tirar as minhas roupas.”

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.