Saiba tudo o que rolou no painel da Comic-Con de Vampire Diaries

em 21 julho 2013 |

São.
Tantos.
Vampiros.

Nós gastamos 45 minutos falando sobre “True Blood”.

Agora é hora de The Vampire Diaries.

Siga abaixo…


16:48: Estávamos um pouco atrasados e o painel começou com repescagens.


16:48: Nosso painel inclue Kat Graham, Ian Somerhalder (muitos fâs de Damon),co-criadora Julie Plec,Nina Dobrev, Paul Wesley(menos fãs de Stefan do que de Damon),produtora Caroline Dries e Candice Accola.


16:51: Elena e Damon tem alguma chance de felicidade?”Eu não acho que ninguém na série conseguirá seu feliz para sempre,” Wesley disse. Julie Plec disse que esse ano,eles tentarão deixar Elena e Damon felizes,pelo menos por um tempinho.”Nós veremos o que podemos fazer com isso,”ela disse.”Eu pensei que eles estavam brincando. Damon nunca fica com a garota … Você consegue tudo aquilo.Você consegue James Dean…” Somerhalder disse sobre quando descobriu sobre a escolha de Elena.”Cara,não desmereça seus olhos azuis sexy,” Wesley respondeu.”Mas é Mystic Falls e essencialmente você não pode ser feliz por muito tempo,”disse Somerhalder,descrevendo sua interação com Elena como “doce”.  ”Aproveite,cara. Eu tive isso por três anos e se tornou exaustivo.Estou muito feliz por estar interpretando Silas. Estou muito feliz por não ter ficado com a garota,”Wesley contou a Somerhalder, enfatizando que estava brincando.


16:55: “Você me contou logo no início e me fez jurar segredo, “Wesley disse sobre saber que ele iria interpretar o mal. Ele está feliz por interpretar o mal sem repetir os anos de estripador. Eles todos concordaram, entretanto, que eles queriam poder dizer “Ripper” como Joseph Morgan.


16:56: Eles estavam filmando hoje de manhã e havia muito sangue e Somerhalder ainda tinha sangue falso em seu braço.Ele não havia limpado. Nina já havia se limpado, mas ela disse que pensou em tentar passar pela segurança coberta de sangue.


16:56: Julie Ples sugeriu que Silas pudesse ser substituído por um grande vilão em algum ponto. “O que? Não há ninguém mais malvado!“diz Wesley.”Isso é incrível.Nunca acaba.Quando você pensa que está no topo da cadeia alimentar.”


16:57: “Ela vai se sentir perdida e fraca e insegura,” Dobrev disse sobre como Katherine irá lidar com sua humanidade. Esse é o maior plot do começo da temporada? “Katherine é a melhor vampira e a pior humana,” disse Dries.


16:58: Elena irá para a faculdade? Aparentemente? “Por que estamos atrás do ensino superior? Somos todos assassinos. Podemos ter o que quisermos quando quisermos. Por que estamos estudando?“ disse Wesley. Dobrev queria saber o que eles estavam estudando, mas Plec insistiu que vampiros não precisavam se preocupar com logística.


17:00: Caroline quer que Tyler vá para o colegial para que possam cursar juntos. A multidão, no entanto, parece sentir falta de Klaus. “Eu realmente amo estar indo para a 5º temporada com essa energia divertida e com a ideia dessas garotas estarem tentando sobreviver no mundo humano,”disse Accola, provocando que se fazem muitos amigos na faculdade, e que muitos podem ser homens. “É a primeira vez na história da CW que haverá homens atrativos em uma série,“Accola provoca.


17:01: O que acontecerá com Bonnie na próxima temporada? Bem, ela está morta. E a única pessoa com quem ela pode comunicar é Jeremy. Graham sabem que as pessoas gostam de “Beremy”. Suspiro. “Bem vamos ver até quando ela vai conseguir manter o segredo de todos,” Graham. “Ter uma única pessoa com quem você possa se comunicar, força uma intimidade que não tivemos antes e eu acho que vai ser realmente interessante ver isso evoluir” disse Graham.  ”Pra ela, é a mesma coisa que ela estava fazendo o tempo todo,” Plec diz sobre os sacrificios de Bonnie. “Vê-la se encontrando de novo fará parte da emocionante jornada dela,”Plec adverte.


17:04: Plec diz que a ressurreição de Jeremy é tratada no início da temporada e inclui uma série de treinamento de Elena.


17:04: Damon e Jeremy serão aparentemente colegas de quarto quando a temporada começar. “É tutela de Damon. É a única maneira de aprender,” Somerhalder diz.


17:06: Como o consumo da cura irá impactar as coisas? “Se eu tiver que dizer a palavra “cura” mais uma vez, eu vou pular do palco,” Somerhalder diz.


17:06: Vamos aprender o que fez do Silas o que ele é hoje. É claro que vamos. Flashbacks!


17:07: Nina acha que é injusto ter dado a cura pra alguém que não queria?! “No final, Katherine era um grande estorvo e Elena só queria dar a ela a vingança e deixa-la sem poder,” Dobrev disse. Ha. Essa pergunta foi feita por alguém que é Team katherine. Posso ser Team Katherine? Não sabia que existia um.


17:08: Um fã brasileiro queria elogiaram o desempenho da Nina na última temporada, particularmente o momento em que luta sozinha. “É louco, mas muito divertido, especialmente na finale, eu me senti em um filme de ação,” disse Dobrev, agradecendo os membros da equipe por manter sua energia alta.


17:09: Será que eles pensam que nunca vai haver um filme sobre The Vampire Diaries? Eles insistem em aproximar os episódios como um filme. “Nós damos tudo o que temos,” Plec disse. O episódio 11 dessa temporada será o 100º episódio da série. “Se eu respirasse um palavra seria um spoiler,” Plec disse sobre o episódio marcante. “Desde que tenhamos bolo,” disse Nina. “Vai ser um episódio musical e nu,“disse Somerhalder. A multidão aprovou.


17:12: Dobrev prefere interpretar Katherine ou Elena? “Eu amo as duas por diferentes razões e também odeio por diferentes razões. Eu amo ambas,” disse Dobrev. Katherine requer mais horas no cabelo e na maquiagem.”Ela usa muita maquiagem,” disse Dobrev. “Mas ela é sexy,” Somerhalder responde.


17:13: Klaus voltará? “Klaus se foi e ganhou sua própria série e nos abandonou,” disse Somerhalder. “Nunca diga nunca, eu diria. Ele terá suas mãos cheias em New Orleans. A questão e se Caroline terá suas mão cheias com Klaus em New Orleans,“Plec provoca.


17:14: Com Bonnie do outro lado, iremos ver como o outro lado se parece. Muitas brincadeiras entre Wesley e Ian Somerhalder sobre fazerem a cena “Unchained Melody” de “Ghost”. “Eu vou segurar sua argila“, disse Wesley fora do contexto.


17:15: Uma questionadora deixa sua irmã de 10 anos assistir a série… A questionadora decidiu que sua irmã só pode namorar quando estiver na faculdade. Wesley e Somerhalder concordaram que a garota pode namorar um pouco mais nova para ganhar experiência. Dobrev concorda que Elena pensaria que a irmã devia namorar. Isso é … estranho.


17:18: O enredo de Tatia será expandido?  ”Não nesse momento, mas há algo que existe bem profundo em sua mitologia,“Plec disse. O desafio é trabalhar fundo em personagens que não estão mais conosco.


17:18: Se eles pudessem trazer qualquer personagem dos mortos, quem seria? Muitas pessoas concordaram que Alaric era a resposta, Graham queria a avó de volta. “estamos todos mortos,” Somerhalder destacou. “E muitas pessoas estão voltando,“Dobrev disse. Wesley, no entanto pensa que as pessoas estão do outro lado porque a porta está fechada. Ele está errado. E bruxos podem fazer sexo do outro lado. Agora você sabe.


17:19: Somente mais uma questão. Se eles pudessem escolher uma pessoa pra matar quem seria? “Você é fantástico,“diz Somerhalder. “Mate Damon. Ele irá para o Caribe,” Somerhalder insiste. Mas ninguém o responde. “Eu acho que todos nós nos amamos. Nós so queremos sentar em uma roda e cantar ‘Kumbaya,‘” disse Somerhalder. “Eu mataria alguém na série. Eu não vou contar quem,” Wesley disse. “Yeah,eu iria,” Dobrev concordou. “O painel de The Vampire Diaries termina em tom muito sombrio,” Somerhalder disse.


17:21: Em vez disso, Somerhalder opta por terminar em um tom sentimental. Ele diz que é humilhante e assustador quão grande é a multidão. “Obrigado por nos apoiar e nos amar. Mesmo quando nossos enredos estão um saco…” Somerhalder brinca. Todos eles se amam e fizeram anuários ano passado. Todos eles nos agradeceram.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.