Elenco de Vampire Diaries desejam boa sorte aos colegas de The Originals!

em 26 julho 2013 |

Com uma nova sessão de outono chegando em outubro, o elenco de The Vampire Diaries não vai mais conviver tanto com alguns colegas que estarão filmando para a nova série The Originals. Em entrevista à imprensa na Comic-Con, Paul Wesley, Candice Accola, Nina Dobrev e Ian Somerhalder compartilharam seus desejos de boa sorte para os colegas de elenco Joseph Morgan, Daniel Gillies, Claire Holt e Phoebe Tonkin, que estão indo para a nova série.

“Eu estou muito chateado, eles nos deixaram para fazer sua própria série”, brincou Wesley (Stefan). “Eu espero que eles voltem para nos visitar”, disse depois, mais sério. “Eu amo o elenco de The Originals. Como pessoas, como meus amigos, Claire (Rebekah), Daniel Gillies (Elijah), Joseph Morgan (Klaus) são pessoas fantásticas. Phoebe (Hayley) também. Eu os adoro, então estou feliz por estarem filmando em Atlanta (onde também é filmado Vampire Diaries), mas estou triste por não poder vê-los nos sets todos os dias”.

“Sempre vou lhes desejar boa sorte”, disse Dobrev (Elena). “Divirtam-se na outra série”, disse a atriz, explicando que, nesta última temporada, os atores brincavam, referindo-se a The Originals sempre como “a outra série”.

“The Originals vai ser fantástico, estou muito animada”, falou Accola (Caroline). “Vou sentir falta da Claire (Rebekah) como minha amiga loira. Agora eu sou a única loira na série e não mais ‘a loira sem sotaque’”, disse a atriz, revelando algumas brincadeiras dos bastidores quanto aos sotaques britânicos dos colegas. “Para todos, divirtam-se, aproveitem e vejo vocês na nossa vizinhança, porque vamos morar todos perto uns dos outros”.

Por fim, foi a vez de Ian (Damon) se depedir: “É alegre e triste ao mesmo tempo para nós. Estamos felizes por eles terem sua própria série, mas sentimos essa perda. Vamos sentir falta de vocês. Estamos um pouco zangados com vocês, para ser honesto... E amamos vocês”.

A nova temporada de The Vampire Diaries estreia em 10 de outubro na televisão americana, enquanto The Originals começa no dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.