Ian fala sobre a 5ª temporada de TVD na Comic-Con: Os relacionamentos de Damon com Elena, Stefan e Jeremy

em 23 julho 2013 |

Então Damon e Elena finalmente estão juntos. Como isso vai ser? Doloroso ou não?
Ian Somerhalder: Eu acho que, sabe, eu acho que você sempre tem que ser cognitivo com o fato de que isso é The Vampire Diaries e você não pode permanecer feliz por muito tempo em qualquer situação porque isso não gera conflito. Mas é fofo vê-los juntos. Eu acho que qualquer pessoa – seja Nina ou Paul ou eu – vai te dizer que tipicamente vai divertido interpretar o cara malvado, a garota malvada, porque eles são mais dinâmicos, são mais divertidos. Mas é fofo ver Damon e Elena e a interação dos dois. Damon está afetado, ele está apaixonado e isso é fofo, sabe? Não vou dizer que ele não arrancaria sua garganta fora em dois segundos, porque ele é o cara que possui o mesmo sorrisinho no rosto enquanto salva um gatinho de uma árvore ou arranca a cabeça de alguém. É a mesma coisa para ele, então você tem que prefaciar de que é com esse tipo de homem que você está lidando.

Como o relacionamento de Damon com Elena afeta a relação dele com Stefan?
Ian Somerhalder: Bem, Stefan foi embora, então não existe relação.

Então ele não consegue sair do cofre dentro d’água?
Ian Somerhalder: Não até um novo aviso. Quero dizer, uma coisa que é bem interessante sobre isso, na verdade, é a dinâmica que agora mudou pela virtude do fato de que Stefan se foi, e de que Silas está aqui agora. Isso realmente muda a dinâmica do seriado inteiro. E nós gostamos disso, apenas de prefaciar novamente enquanto estamos indo para a 5º temporada da série, e normalmente essas tramas já foram interpretadas e nós somos muito sortudos agora porque nós temos um novo senso de entrar nesse seriado na quinta temporada onde as dinâmicas dos personagens mudaram um pouco.
Nós também vamos voltar para trás, do ponto de vista da produção, nós estamos extremamente marcados pela primeira temporada. Nós estávamos gravando a história que era tipo pequenos filmes a cada semana, nós estamos voltando para isso, até em relação a fotografia, a coloração. Costumava-se lembrar que Vampire Diaries era tão escuro as vezes que você tinha que apertar os olhos para ver a reação do personagem. Nem tudo é brilhante e ensolarado. Nós saímos disso nas temporadas 3 e 4 e nós estamos muito animados de voltar para isso, ao invés de condensar uma trama de ABCDEFG em um episódio de 46 minutos com coisas explodindo, nós vamos voltar para essa interação humana…bem, não necessariamente humana, mas essa interação entre personagens e realmente o que isso provoca no público.

Eu ouvi dizer que Jeremy está se mudando para o pensionato dos Salvatore?
Ian Somerhalder: Jeremy? Não é mais um pensionato que era no começo da primeira temporada onde se parecia mesmo com um pensionato. É apenas uma mansão. Ele está morando lá, sabe, se preparando para a escola. Eu disse para a Julie [Plec] que o engraçado é que Elena volta para a mansão dos Salvatore e tem tipo sala de jogos e salas com postes de strippers, e eles são garotos! Jeremy tem 18 anos, Damon tem 172, entende o que eu quero dizer? Tem uma boa mistura de demografia aí.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.