O segredo de beleza de Nina Dobrev: Creme La Mer

em 21 julho 2013 |
Nina Dobrev revela seu creme favorito para a amiga Riawna para ajudá-la nas queimaduras!

As queimaduras podem ser graves e fáceis de obter se você não tiver cuidado. Nina Dobrev, 24, tuitou recentemente seu creme favorito, e como ela o usa – especialmente para cicatrizar queimaduras! (NOTA: Nina está linda na foto que postou, com um olho esfumado e batom pink.)

Nina deixou claro para os seus seguidores no Twitter, como cicatrizar as queimaduras e manter a pele hidratada usando o Creme Hidratante La Mer. Ela posou uma foto com Riawna que estava usando o creme na queimadura. Nina tuítou:
“MommaNina sabe melhor! LA MER foi primeiro criado por um cientista da NASA, para vítimas de queimaduras!”
 
Riawna ficou eufórica quando descobriu pela Nina este produto incrível. Ela compartilhou sua solução para queimadura no Instagram – Obrigada Nina! Ela escreveu:

“Em toda minha carreira NUNCA queimei ninguém, muito menos eu mesma #pratudotemumaprimeiravez Eu fui tirar o ferro da tomada e quando puxei o ferro voou no meu rosto, uma vez desconectado. E você quer saber o que eu fiz? Eu estava sorrindo quando ele me queimou. Vai entender. Momma Nina está se certificando de que estou protegida com o LaMer. Obrigada Atlanta.”

Você também pode usar o La Mer todos os dias para manter sua pele hidratada e brilhosa! A fórmula de celebridade favorita La Mer, penetra profundamente para repor a água e fortalecer a pele tornando-a jovem e radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.