Nina Dobrev - Uma beleza natural em um photoshoot casual

em 17 julho 2013 |

Vale a pena ser um bom amigo de seu estilista. Eles se certificam de que você está pronto para câmera em qualquer circunstância. Ninguém sabe disso melhor do que Nina Dobrev (Elena Gilbert).

Não que a estrela de The Vampire Diaries precise de muita ajuda para ficar linda, mas ela e sua amiga/estilista Riawna Capri fizeram recentemente uma sessão de fotos que mostrava a beleza natural de Nina.

“Pico da Caminhada! Photoshoot que fiz com @ninadobrev neste fim de semana passado #belezanatural #belezadanatureza #maquiagem@byjakebailey #cabelo? #umagarotaaleatória?”, twittou Riawna, junto com algumas fotos de Nina em comunhão com o ao ar livre e expressando encanto facilmente.

Parece que houve um acidente durante as filmagens, no entanto. No dia anterior, Riawna twittou algumas fotos de si mesma com uma queimadura mergulhada em creme.

Então. Sim. Em toda a minha carreira eu nunca queimei ninguém, muito menos a mim mesmo#primeiravezpratudo”, escreveu ela. “Eu fui para desligar o ferro da parede, e quando eu puxei, meu ferro disparou de volta para o meu rosto, uma vez que desconectado. Ah, e você quer saber o que é essa linha? Eu estava sorrindo quando ele queimou. Vai entender. Mamãe, Nina tem certeza de que estou protegida com LaMer #únicacoisaquetemosnodeserto Obrigado Atlanta. “

Ouch! Nina para o resgate… com produtos de beleza!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.