Novos spoilers sobre o triângulo amoroso

em 22 julho 2012 |

“The Vampire Diaries” retorna em 11 de outubro, e quando isso acontecer, Elena será uma vampira que escolheu Stefan. Mas o que isso significa para Damon? Confira abaixo uma entrevista do Ian Somerhalder onde ele conta várias coisas que estão chegando para o triângulo amoroso e mais.

- ALERTA DE SPOILERS -

Ela vai ser uma vampira, e Damon não ficou muito satisfeito com isso. No entanto, eles terão que aprender a lidar com isso, e deve ser muito interessante ver como Elena lida com isso. O que vai acontecer quando ela se tornar uma vampira? De acordo com Ian Somerhalder, “Quem pode dizer que quando ela se transformar em uma vampira, depois de passar por toda essa transformação , e quando suas emoções forem intensificadas dez mil vezes, que ela não vai se tornar super imprevisível?”

Antes de morrer, Elena escolheu Stefan, e Somerhalder falou sobre isso: “Eu acho que o yin e o yang de tudo é que, talvez, obviamente, ela tenha escolhido Stefan, eu tenho eu quase certeza que há um pouco de sexo vampiresco chegando, e então quando ela se cansar de Stefan, quem sabe? Talvez ela vá para Damon.” É possível que ela mude de ideia. Afinal, ela vai lembrar dos momentos que Damon obrigou-a à esquecer, o que pode influenciar em sua decisão e, talvez, mudar as coisas neste triângulo amoroso. Nessa matéria, Somerhalder disse: “E ele sabe disso… Eu acho que adiciona coisas muito interessantes que é do tipo ‘Oh merda’ ou u momento do tipo ‘Espere, eu o encontrei, e tudo o que ele fez foi me desejar o melhor, como eu espero que entenda tudo o que quer da vida”. Ele chamou de “realmente trágico” e “muito triste”, mas tinha como saber o que está por vir: “Pena que ela não tinha um DVR … mas não é assim que a vida funciona, temos que tomar decisões rápidas.” Nina Dobrev tem comentado que vai ter uma conversa “interessante” nos primeiros episódios da temporada.

No entanto, Damon não vai ficar esperando que ela mude de ideia na quarta temporada. Somerhalder brincou: “Ele não vai ficar ansiando… Na 2° e na 3° temporada, ele fez tudo o que os outros queriam que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que eles queriam que fosse. Ele tentou fazer isso, e adivinhem, não funcionou”. Então, em vez disso, ele decidiu seguir em frente: “Este é quem eu sou, goste ou não… Falando sério, se você não gosta de quem eu sou, você não tem nada que estar na minha cola, então saia disso.”

Então, mesmo que Elena acabe mudando de ideia, Damon vai estar pensando: “Ela não me quer. Ela simplesmente não me quer”, de acordo com Somerhalder. No entanto, ele acrescentou: “Eu acho que o mais interessante é que Elena vai estar passando por todas as coisas que Stefan e Damon passaram, então eu acho que eles serão capazes de se relacionar com ela em um nível muito interessante, onde pela primeira vez eles realmente entendem o que ela esta passando.” Isso vai mudar drasticamente as coisas no relacionamento entre os três, adicionando algumas coisas muito empolgantes no triângulo amoroso. Ela vai precisar dos dois durante essa transição, o que vai tornar as coisas muito interessantes de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.