Novos spoilers por Julie Plec

em 19 julho 2012 |

Em primeiro lugar, Plec revelou uma boa notícia: “Nós pegamos na manhã seguinte, se não de imediato, exatamente de onde paramos, e assim tudo o que deixamos suspenso ainda esta lá e não houve nenhuma resolução de qualquer uma das cenas. Então, vamos ver todas estas coisas que paramos, tipo nós captamos: Elena percebendo, ‘Oh meu Deus, o que está acontecendo comigo?’, Damon e Stefan discutindo sobre a escolha de Stefan, Klaus-como-Tyler percebendo que talvez seu corpo não tenha queimado depois de tudo o que foi planejado.” Basicamente, esse primeiro episódio esta garantido para ser cheio de drama, grandes emoções e confrontos – imperdíveis para os fãs.

Este pode ser um grupo onde os seres humanos estão em minoria, mas todos eles vão estar lidando com o fato de que este é o último ano escolar. Faz parte de descobrir quem são, quem eles vão ser e para onde eles irão. Será que eles vão ficar em Mystic Falls? Estas podem ser perguntas que os seres humanos fazem, mas essas também são perguntas que “paralelamente, Elena estará fazendo a si mesma em um nível sobrenatural”. Agora que Elena não tem apenas uma vida pela frente, ela vai ter que descobrir o que quer fazer.

Falando de Elena como uma vampira, Stefan vai ter enfrentar seu irmão depois que ele teve fazer uma escola sobre quem deveria salvar. Plec começa a dizer, que “Stefan acha que ele errou, mas não”. Stefan ajudou Matt como Elena lhe disse, e essa é uma das grandes diferenças entre os irmãos. Damon teria deixado Matt lá em baixo. De acordo com Plec, “Este é um dos pontos que Elena vai observar muito rapidamente: ‘Sim, é por isso que quando eu tinha uma escolha para fazer, eu queria estar com quem me ajudasse na escolha que fiz. Sabendo estas coisas sobre Stefan e Damon… Stefan me respeita e aceita minhas escolhas, e Damon me ama e eu sei que ele poderia ter evitado isso, só que ele não seria o tipo de cara que salvaria meu amigo.”

Plec ainda destacou que “não houve um bom resultado para isso”, mas Stefan não deve ficar se culpando. Cabe a Elena mudar isso e fazê-lo perceber à seu modo . Elena tinha escolhido Stefan antes de morrer, mas isso pode mudar, pois ela lembrará de todas que Damon vez ela esquecer. Isso vai provocar uma conversa “interessante”, como Nina Dobrev disse na Comic-Con, e isso é apenas mais uma coisa para se amontoar ao triângulo amoroso.

Finalmente, Plec comentou sobre uma nova ameaça que está chegando em Mystic Falls, enquanto todos estão pensando em seu futuro, se vão ficar ou ir embora: “Com isso, surge uma nova ameaça que se coloca contra toda a cidade, depois de sua aparição tudo vai ser sobre como proteger o lugar que é parte de você, quando todos estão prontos para seguir em frente.” Já saíram notícias sobre Connor – personagem recorrente -, o caçador que está chegando à cidade. Será que está é a ameaça ou algo mais terrível está chegando para ameaçar a vida desses personagens?

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.