Novos spoilers do que foi dito durante a Comic-Con

em 16 julho 2012 |

Elena e os Salvatore: “A melhor coisas nos irmãos, é que eles a amam profundamente. Apesar das discussões que eles tiveram ao longo dos anos sobre ela ser uma vampira, os dois sabem que isso é algo que ela nunca quis. Se alguém merece ter uma vida humana – ou crescer e ter filhos, como ela disse na 2° temporada – é, Elena. De uma forma meio estranha, ela ficará um pouco pragmática a respeito de quem são. Ambos estão insistentemente pensando ‘Como é que podemos salvá-la de si mesma?’ Eles não vão concordar em tudo no início”, advertiu Plec.

Ela lamentou o fato de que recentemente os irmãos estavam tentando se reaproximar, mas “agora vamos ver que isso era um pequeno teste”.

Wesley disse que, como espectador, ele se sente em um conflito vendo a cena de morte de Elena. “Nós descobrimos mais tarde que Stefan nunca significou a morte para [Elena]. Ele não tomou a decisão de deixá-la morrer.Ele decidiu salvar Matt primeiro e depois voltar para salvá-la, por qualquer motivo. Ela escolheu Stefan, mas agora ele tem isso contra ele, de certa forma. Então, é uma espécie de catalisador para ela ir para Damon.” Damon ficará irritado com Stefan, insistindo que ele deveria ter salvo Elena, em vez de deixá-la fazer uma escolha que a levou a morte.


Um novo caçador chegando a cidade: Um novo caçador de vampiros está chegando em Mystic Falls na 4° temporada. Interpretado por Todd Williams, este novo personagem – Connor – não parece ansioso para esconder a verdade sobre os vampiros que habitam a cidade. Em vez disso, ele está ansioso apenas para matá-los. “Ele pega pesado e vai pegar muitos de nossos personagens de surpresa”, advertiu Plec.


O casa das almas: Os fãs que estão se perguntando o que vai acontecer agora que Klaus está no corpo de Tyler, pode ter certeza que Klaus terá um papel importante na próxima temporada. Joseph Morgan irá retomar seu papel com Klaus “mais cedo ou mais tarde”, Plec sugeriu.


Matt na 4° temporada: “Matt sempre o cara normal. E agora, em sua simplicidade, ele tem, por padrão, que se tornar extraordinário a seu modo. Eu acho que ela vai começar a sentir o peso e a pressão de ‘como eu posso eu encontrar o meu caminho neste mundo e como posso ganhar a vida que Elena salvou para mim”, Plec explicou. Roerig acredita que Matt se sente culpado, por que de certa forma, Elena morreu para salvar a vida dele, mas ele também se sente muito amado. Elena, de certa forma, deu sua vida por ele, então Matt vai gastar muito tempo provando a ela e aos outros que ela fez a escolha certa.


Os próximos passos de Jeremy: Pobre Jeremy “contribui para a morte do último membro de sua família”, explicou McQueen. “Nas últimas temporadas ele tem sido um apoio, que ficou meio no canto. Vai ser interessante vê-lo lutando”, Se ele vai ou não culpar os irmãos Salvatore pelo atual estado de Elena ainda não se sabe, mas é claro que o ódio de Jeremy do sobrenatural em geral é mais profundo, especialmente tendo em conta como as criaturas sobrenaturais são responsáveis ​​pela transformação de Elena. Como ele vai lidar com isso? Temos que lembrar que ele vem uma família anti-vampiros. Plec advertiu que vamos ver Jeremy equilibrando suas necessidades de manter a honra de sua família – incluindo, aprender algumas coisinhas com o novo caçador da cidade – com o seu desejo de proteger Elena. E como Jeremy se sente em relação a transformação de Elena? Desde que ele viu o fantasma de Alaric no final da 3° temporada, ele pensava que Elena estava realmente morta. Ele ficará feliz porque ela esta viva, embora ele não esteja feliz com ela sendo vampira, seus sentimentos sobre o assunto serão bem complicados. Não importa o que aconteça com Jeremy e Elena, Plec nos assegurou que as crianças Gilbert permanecerão na casa Gilbert, afinal, esta é a única ligação real que eles com sua família.


O resto da temporada: Plec deu a entender que há muitas reviravoltas previstas para a 4° temporada. “Haverá muitos momentos intensos este ano. Nós não estamos com medo de correr riscos nessa nova jornada de Elena, especialmente porque eles estão tentando descobrir quem eles realmente são e que decisões eles devem tomar depois da formatura, para que eles possam seguir em frente. “ Quanto ao resto da série, o Triângulo amoroso sempre será o centro. “O triângulo amoroso da série foi feito para viver assim por um longo tempo. Temos que mantê-lo vivo, honesto e fluído. Eu não acho que as pessoas entendam isso como uma maratona.”


Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.