Nina fala sobre seu estilo, Vampire Diaries, casamento e mais!

em 28 julho 2012 |
Confiram abaixo uma entrevista que a Nina deu para a revista Fashion onde ela será capa na edição do mês de Setembro:


Sobre seu estilo pessoal:
“Meu estilo pessoal é tipo um camaleão. Ele muda o tempo todo. Eu definitivamente corro riscos, ou pelo menos eu tento”.


Sobre a sessão de fotos que fez para a revista ‘Fashion’:
“Eu estava realmente muito animada, porque eu usei muito Prada e Chanel”.


Sobre ainda não estar pronta para subir ao altar:
“Eventualmente, eu irei casar e construir uma família, mas não tenho pressa. Não vou fazer como a Miley.”


Sobre o que seu estilo precisa ter:
“Um bom sutiã. Toda garota precisa ter um ótimo sutiã. Vestidos, eu adoro vestidos Maxi, é a minha coisa favorita. Cada garota tem que ter um Chanel. Eu aprendi isso recentemente, por isso tenho apenas um.”


Sobre a próxima temporada de “The Vampire Diaries”:
“Nos últimos anos, o principal objetivo em TVD sempre foi ‘Salve Elena, certifique-se que ela não morra’, e agora ela morreu, por isso toda a dinâmica da série mudou completamente”.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.