Cobertura do painel de TVD na Comic-Con

em 15 julho 2012 |
Confira o que foi dito pelos atores de TVD no painel da Comic-Con:


Quando Kevin Williamson subiu ao palco perguntou ao elenco como eles se sentiam por estarem de volta para uma quarta temporada. “Eu ainda não dei um soco na cara do Ian”, brincou Paul. Provavelmente ele estava brincando.


Kevin pediu a Julie que falasse um pouco sobre a 4° temporada para o público - “Tudo parece tão novo – ela se sente nova”, explica ela. “Elena, obviamente, está passando por uma mudança enorme e, Damon e Stefan terão que lidar com isso. É realmente muito profundo, emocional, são mutas reviravoltas.”


Nina falou sobre a mudança na vida de Elena. “Como tornar Elena uma vampira diferente de Katherine?” ela pergunta. “Será complicado – eu acho que ela vai ser definida por suas experiências. E, Elena já teve algumas experiências muito loucas.”


Kevin pediu a Ian que falasse um pouco sobre a jornada de Damon: “Este personagem é um individuo descontroladamente complexo. A metamorfose desse cara finalmente… na segunda temporada, ele tentou ser alguém que todo mundo queria que ele fosse, e o resultado final – ele não se tornou um cara legal”.


E o que dizer sobre Stefan? “Eu sempre gostei mais do lado escuro”, explica Paul. “Quando eu comecei a interpretar o Estripador, foi um alívio tão grande. A verdade é que Stefan é pervertido, escuro e perigoso, ele se esconde por trás desse sentimento de bondade”.


Zach Roerig, novato na Comic-Con. Matt está à procura de seu ‘propósito’ agora. “Talvez ele possa oferecer seu pescoço… braço… ou qualquer parte de seu corpo, para que Elena possa se alimentar!“


Kevin questiona sobre os fãs Delena/Stelena. “O bom de tudo o que temos feito é que temos pessoas que se importam muito com isso e que tem opiniões fortes”, diz Julie. ” Eles realmente querem que seja o caminho que eles acham certo.”


“Quando eu assisto triângulos amorosos…” disse Julie. “Eu gostaria de torcer pelos dois”. Alguém disse “sanduíche Salvatore” – oh meu!


Quem ainda não ficou com algum personagem da Nina na série? “Entre as duas personagens, acho que com todos no elenco”, brinca ela. “Mas eu acho que Katherine deveria ficar com Elijah”.


Perguntas dos fãs! Um telespectador perguntou a Julie um segredo de cada um dos garotos do elenco. Zach Roerig caça peru, Paul Wesley é o “homem mais engraçado que ela já conheceu” e Ian tem reunido tantas pessoas e feito tantas coisas “que ele provavelmente sente-se como Jesus Cristo.”


Foi complicado manter a transformação de Elena em segredo? “Foi sem dúvidas muito difícil – Eu queria contar ao mundo!” diz Nina.


Uma fã faz uma pergunta possivelmente inadequada, quando seu microfone ficou silencioso. “Deixe-os perguntarem o que quiserem”, disse o heroico Ian.


Nina só ficou sabendo sobre a transformação de Elena “três ou quatro episódios” antes de acontecer. Além disso, um fato interessante – o plano original, era que a personagem deveria se transformar na segunda temporada.


Um fã perguntou sobre possíveis Flashbacks com Alaric (Matt Davis). “Ele sem dúvidas, tem no contrato de sua nova série [Cult] permissão para aparecer”, diz Julie. “É possível e, é algo que todos gostaríamos.”


Será que Damon ficará feliz com Elena sendo uma vampira? “Pode ser muito divertido”, Ian admitiu. “Elena era uma garota malvada, mas agora ela é uma vampira malvada, que pode cuidar de si mesma – finalmente! Eu acho que isso vai trazer uma dinâmica muito interessante entre os três [Damon, Elena e Stefan]“


Vampire Diaries vai se tornar algo mais adulto na quarta temporada? “Quão adultos nós podemos ser?” Suspirou Plec. “Oh merda, estamos na CW há anos…”


Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.