Top: Os 5 momentos OMG do episódio 4x06 - We All Go A Little Mad Sometimes

em 17 novembro 2012 |

5. Klaus (Joseph Morgan)
Pobre Chris nunca teve uma chance. Ele assinou sua morte no segundo em que se afastou para deixar Stefan (Paul Wesley) libertar Elena (Nina Dobrev). Infelizmente, ele não sabia. Pior ainda, por um segundo parecia que ele poderia fugir. Quando ele abriu a porta da mansão de Tyler (Michael Trevino) para fugir, Stefan lhe deu um soco. Então, enquanto Hayley (Phoebe Tonkin) e Tyler protestavam, Jeremy (Steven R. McQueen) levantou um machado e decapitou Chris. O híbrido foi um peão em um jogo para parar alucinações de Elena.

4. Caroline engana Klaus (e nós)
É o tipo de visita que ninguém gosta de receber cedo pela manhã. Mas é especialmente ruim depois de uma noite de bebedeira. Caroline invadiu a casa de Tyler com uma caixa na mão. “Eu trouxe as suas coisas,” ela anunciou. “Laptop velho, sua camisa, pulseira.” A vampira olhou para o seu namorado híbrido e a sua amiga loba Hayley. Tyler, relutantemente pegou a caixa, com um olhar envergonhado. Klaus quase riu de alegria. “Pelo drama de término se desenvolvendo na minha frente, eu creio que você conheceu Hayley,” ele disse para Caroline. Então o vampiro Original saiu da sala com os seus híbridos, dizendo a Tyler. “Eu acho que você tem coisas mais importantes para lidar, camarada.” Um segundo depois dele sair, Caroline e Hayley sorriram uma pra outra. O término foi apenas uma farsa.

3. Elena acidentalmente esfaqueia Jeremy
Coisas como essa só acontecem em Mystic Falls, Elena estava sofrendo com uma das alucinações de culpa de Connor. Ela pensou que estava lutando contra o caçador morto quando ela pegou uma faca e o esfaqueou no pescoço. Foi o som da faca cortando a sua pele que nos pegou. Connor fez uma careta de dor, ofegante. Elena deu um passo pra trás e percebeu que ela tinha acabado de matar o seu irmão mais novo.

2. Elena joga a toalha
O vingativo fantasma de Connor apareceu para Elena como Katherine, mas foi a sua mãe que lhe convenceu a terminar com tudo. “Essa ponte é o lugar onde a sua vida deveria ter terminado,” fantasma da mamãe Gilbert disse à Elena. Ou então nossa garota pensou que fosse. Com um olhar para o anel na mão de Elena, o fantasma da sua mãe plantou a ideia do suicídio com a luz do sol. “É a coisa a fazer,” ela disse. E a nossa garota escutou. “Eu sou um monstro, e eu mereço morrer,” Elena disse. Então ela tirou o seu anel de andar no sol e o jogou da ponte Wickery.

1. Stefan termina com Elena
Claro que nós escutamos os rumores. Mas nós não acreditamos que realmente aconteceria. E, sim, aconteceu. Depois de dedicar a sua vida protegendo e amando Elena, o Salvatore mais novo finalmente teve o suficiente. Foi o fato de que Elena esfaqueou Stefan? Não. Foi uma simples admissão sobre o seu irmão. “Alguma coisa tem mudado entre eu e Damon,” Elena disse. “Muito mais do que costumava ser…” Stefan sabia pra onde ela estava indo. “Seus sentimentos por ele tem sido intensificados,” ele acrescentou. Mas entender porque a sua namorada estava tendo sentimentos pelo seu irmão não fazia com que a situação ficasse boa. “Antes, quando eu era o Ripper, eu entendei porque você se importava com ele. Digo, eu quase causei isso,” Stefan disse. “Mas agora, eu não posso fazer isso, Elena. Não mais.” E assim ele terminou o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.