Análise detalhada da preview de 4x06 - We All Go a Little Mad Sometimes

em 10 novembro 2012 |

0:02 Água corrente.
Oh meu Deus, que banho calmante. Eu espero que o banheiro não esteja coberto de sangue dessa vez.

0:0 Klaus sabe de tudo.
Claro, ele conheceu, em primeira mão, as consequências da morte do caçador.

0:07 Falei cedo demais.
Mais sangue no banheiro.

0:09 Elena chama por Jeremy.
De repente, nós nos lembramos daquela cena de Girls, com Hannah e seu pai. Não tem mais ninugém que poderia te ajudar com a situação do banho, Elena?

0:10 Elena fala seus sentimentos bem alto – para Bonnie.
Bonnie é a nova “diário da vampira”.

0:12 Câmera tremida do Professor Shane.
É assim que você sabe que ele é malvado!

0:14 Evitando Stefan.
Outra viagem ruim para Elena.

0:17 Damon perigoso.
Existe algum vampiro com quem você gostaria de ter alucinações, Elena?

0:18 Stefan quer saber como derrotar Elena.
Vamos adivinhar: mais sangue vindo direto da veia? Um feitiço de Bonnie? Vídeo fofo de gatinhos?

0:20 Ooh, Elena tem um novo penteado de vampira.
Cabelo ondulado. Meio que nos faz lembrar da…

0:22 Oh, apenas brincando.
É MESMO a Katherine! (Ou uma alucinação dela).

0:24 “Você sentiu saudades de mim?”
Nós vamos fingir que ela está falando com a gente. Sim, nós sentimos.

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.