HollywoodLife faz recapitulação do episódio 4x05 - The Killer

em 10 novembro 2012 |

Cuidado com os spoilers!

Uma coisa engraçada aconteceu quando Elena criou suas presas: As pessoas realmente começaram a ver um certo valor nela!Então, quando Connor fez três dos melhores seres humanos de reféns no episódio dessa quinta-feira, 8 de novembro, Damon incentivou Elena para que ela ajudasse, apesar da advertência de Stefan. Eu vou te dar uma dica sobre qual irmão ela escutou.

Canalizando sua Katherine interior, Elena vai até o Mystic Grill para salvar Jeremy e os outros. E mesmo perdendo Connor depois de uma explosão, Elena o encontrou em um túnel – e rapidamente se alimentou dele, e, então, quebrou seu o pescoço do caçador de vampiros.

Mas porque as emoções de Elena são tão malucas, na cena seguinte a encontramos chorando na floresta e cavando um buraco para enterrar Connor nele. Sua reação horrível [ao assassinato] continuou mais tarde naquela noite, com ela tendo alucinações de que alguém havia escrito ‘assassina’ com sangue em seu banheiro. A loucura apenas começou!

Stefan também revelou a verdade sobre a cura para Damon, que o fez uma pergunta muito interessante: Será que ele quer curar Elena, porque ele acha que ela não conseguirá sobreviver como uma vampira, ou porque ele realmente a ama apenas como um ser humano?

“Eu estou bem com ela de uma forma ou de outra”, disse Damon. “Então, se eu fizer isso, vou fazer por você”.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.