Novo vídeo promocional de TVD

em 01 fevereiro 2014 |
A CW liberou um novo vídeo promocional chamado Doppelganger Preview:


TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

“Se eu tiver que ouvir a palavra ‘sósia’ mais uma vez , acho que vou ter que realmente aprender como se escreve isso”, Damon lamenta, dizendo uma das nossas frases favoritas.

Um sósia é “alguém que se parece com outra pessoa” – que nós pensamos que é um pouco de um eufemismo, mas que seja – antes de ver o vídeo, fique atento a algumas coisas:

“Eu sou Katherine.” Lady K diz a Matt com naturalidade. “Não Elena.”

Silas reclamando sobre Elena: “Ela é uma cópia do meu único e verdadeiro amor, Amara.”

“Olá, minha sombra”, Silas cumprimenta Stefan antes de empurrá-lo em um cofre e jogá-lo em uma pedreira.

“Eu tenho sósias saindo dos meus ouvidos”, reclama Damon na episódio 7 “Death and the Maiden”).

Stefan e nenhuma das memórias: “Eu não tenho idéia de quem vocês são.”

Fonte: http://ligasalvatore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.