Bonnie desconfiará de Katherine?

em 21 fevereiro 2014 |

O 100º episódio de The Vampire Diaries nós pegou de surpresa quando a sempre diabólica Katherine Pierce (Nina Dobrev) usou seus poderes para se tornar um passageiro no corpo de Elena Gilbert, mas temos vindo a coçar a cabeça sobre o porquê Katherine não passaou por Bonnie Bennett ( Bonnie Bennett).

Houve a cena crucial com Bonnie – a âncora atual para o outro lado – vendo Katherine morta, quando ela não passou por Bonnie, parecia que a gangue de Mystic Falls iria ficar desconfiada de seu estado atual, tudo o que poderia realmente frustrar seu plano de possuir o corpo de Elena para sempre.

“Precisávamos ver Bonnie e Katherine quando sabíamos que ela estava morta.” disse Plec no debate do painel em Atlanta em 08 de fevereiro. “Nós também não poderíamos deixar Katherine passar por Bonnie, e assim temos a linha: Será que ela vai passar por você para chegar ao outro lado?’ A resposta foi ‘Eu acho que sim, mas eu não tenho certeza. Ela deve ser humana agora’. Então, quando Katherine sai perfeitamente agindo como Elena, ninguém tinha motivo para desconfiar .”

Isso responde um monte de perguntas! O estado sobrenatural de Katherine tem sido bastante ambíguo desde que Elena a forçou a tomar a cura na 4ª temporada. Com toda a gente a pensar que ela não iria passar por Bonnie porque ela é humana, Katherine recebeu uma vantagem inicial em sua busca para banir Elena de seu corpo para sempre – apesar de Matt Donovan (Zach Roerig) ter provado que seu segredo não vai ficar escondido por muito tempo. Melhor começar a trabalhar, Katherine!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.