Webclip do episódio 5x11 - 500 Years of Solitude

em 18 janeiro 2014 |
Confiram o webclip do episódio 5x11 - 500 Years of Solitude que vai ao ar dia 23/01:


Elena: Que isso?
Caroline: Isso é o seu café-da-manhã pós-termino-de-namoro
Jeremy: Damon deu um pé na bunda da Elena.
Matt: Por quê?
Jeremy: Não faço ideia.
Matt: Quem passa dois anos perseguindo uma menina pra depois dar um fora nela?
Damon: Eu consigo te ouvir, cuzão.
Bonnie: Então é isso? Você vai apenas desistir?
Caroline: Ela deveria. Quero dizer, ele disse – e estou citando as mesmas palavras -: “Eu sou uma pessoa ruim. Sou mal pra você. E estou escolhendo te deixar ir.”
Elena: Você memorizou o diálogo do meu término de namoro?
Caroline: Claro que memorizei. Beba isto.

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.