Nina e resto do elenco assistem ao 100º episódio juntos

em 25 janeiro 2014 |

Ian Somerhalder e Nina Dobrev provaram que não existe ressentimentos quando se trata do término dos dois, já que a noite passada o bonitão foi convidado para celebrar o 100º episódio de The Vampire Diaries na casa da ex namorada.

O episódio de número 100 do seriado foi ao ar ontem a noite nos EUA, e para celebrar, o elenco se reuniu na casa de Nina, em Los Angeles, para assistí-lo juntos.
Indo até sua conta no WhoSay, a atriz que interpreta Elena na série de sucesso, revelou aos fãs que ela estava assistindo o episódio especial com membros do elenco do seriado em sua casa – incluindo Ian.

A foto que Nina postou mostra todo mundo junto na cozinha. Ela legendou: “100º episódio de TVD começando agora…A família TVD em uma festa de exibição na minha casa @julieplec @katgraham @mkmalarkey @iansomerhalder etc…”

Enquanto isso, embora os fãs de The Vampire Diaries talvez não tenham achado divertido, Nina Dobrev revelou que não conseguiu evitar a risada enquanto gravava a cena de término com seu antigo namorado e colega de elenco, Ian Somerhalder.

Revelando a razão por trás de achar a cena do término tão engraçada, Nina disse ao E! News: “Cinco anos nisso, nós meio que temos que explorar cada coisinha e isso definitivamente teria sido a última [cena plausível]. E eu me lembro de ensaiarmos aquela cena pela primeira vez quando nós tivemos que gravá-la. Eu fiz uma piada sobre ela”,

“Nós estávamos ensaiando e você realmente precisa entrar no clima, e é tipo, a primeira vez que a equipe de produção assiste a cena, e nós estávamos ensaiando e então Damon termina comigo e eu falei, ‘Espera…o que?! Não! Damon, não é assim que isso funciona.’ E nós fizemos essa brincadeira sobre a cena. Quero dizer, ele nunca termina com ela. Ela é a pessoa que termina o relacionamento com todo mundo.”

A atriz continuou e disse: “Mas você sabe que ele está mudando, ou tentando mudar, ou tentando não mudar, apenas tentando fazer o melhor pra ela no final das contas, o que é bem legal e doce e engraçado. Tudo se trata de tempo na vida, sabe”

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.