Frases do episódio 5x15 - Gone Girl

em 08 março 2014 |

Tyler vai direto ao ponto
“Então, como vamos matar a vadia?”

Caroline faz matemática?
“Relaxa, ela teve uma calculadora.”

Damon manda a real
“Sua família está toda morta, e eu não vejo você conseguir um emprego no Grill. E, no entanto, eu não o vejo em um capuz Whitmore também.”

Katherine decide seu próprio futuro
“Qual de vocês vai ficar para matar o indescritível Katherine Pierce de uma vez por todas?”

Katherine diz adeus ao Matty-Olhos-Azuis
“Você definitivamente vai ficar como a melhor noite que eu nunca tive.”

Bye, bye Katherine
“Eu acho que é assim que a nossa história de amor acaba.”

Quais outras frases você mais gostou no episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: http://ligasalvatore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.