Kevin já tem o script do 1º episódio da quarta temporada

em 29 junho 2012 |
Recentemente o Kevin, produtor executivo de TVD, postou em seu twitter que já tem o script do primeiro episódio da quarta temporada. Confiram abaixo:


Já é outubro? Nós estamos ansiosos e na espera pelo começo quarta temporada de The Vampire Diaries, e o tweet recente do produtor executivo, Kevin Williamson não esta ajudando as causas.

Ontem a noite, Kevin provocou seus seguidores, fãs de The Vampire Diaries com um tweet dizendo, “Eu tenho um script na minha mão e tem o número 401 nele. O que poderia ser?”.

Ah, Kevin, você realmente sabe como pegar nossa atenção! Se a gente apenas pudéssemos pegá-lo da mão dele e esfoliar nós mesmos!

O que nós sabemos é que a 4ª Temporada será tudo sobre transição, trocas sobrenaturais de corpo e todos os outros dramas suculentos de Mystic Falls que nós amamos sobre Vampire Diaries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.